Sara Garcia

"Excuse me while i kiss the sky." - Jimi Hendrix

É a Diretora do Espaço Cultural Cascais - Método DeRose. Pratica há 17 anos e é monitorada pela Prof.ª Fernanda Neis.

Começou a sua formação como Instrutora do Método DeRose na Escola da Amadora, em 2003, em 2007 ingressou na equipa da Escola do Chiado, em 2009 leccionou na escola Rive Gauche - Paris, e em 2010 estagiou em São Paulo, com o Supervisor DeRose, para poder abrir a sua Escola em Cascais, onde vive hoje muito feliz.

"Este é um sonho que vejo realizar-se diante dos meus olhos, conto com vocês para que ele nunca esmoreça, e para que se torne cada vez maior, maior, até abraçar todo o planeta."

É também licenciada em Design de Comunicação pela Faculdade de Belas-Artes de Lisboa.

João Pedro Costa

"Cada segundo é tempo para mudar tudo para sempre." - Charlie Chaplin

Formado em 2016 pela escola do Chiado, monitorado pelo Instrutor Eduardo Saldanha e supervisionado por DeRose. Atua na área de Qualidade Total da nossa escola, e apesar de zelar pela organização e rigor, tem o sorriso mais quente e afável que possamos imaginar!

"Quando comecei a trabalhar em gestão de empresas, depressa percebi que me interessava mais pelas pessoas que produziam os números, do que pelos números por elas produzidos. Conciliar a paixão por relações humanas, com o amor pela natureza e qualquer atividade que a envolva com consciência pessoal e ambiental seria a vida que queria viver! No DeRose Method encontrei os amigos e os instrumentos para isso, contribuindo para a transformação do mundo! Esta é hoje a minha profissão. Não tenho dúvida que daqui a alguns anos estaremos nas prateleiras das bibliotecas não como poesia ou ficção, mas sim como História."

É também licenciado em Gestão de Empresas pelo ISG.

Sónia Saraiva

"Recria a tua vida, sempre, sempre. Remove pedras e planta roseiras e faz doces. Recomeça." - Cora Coralina

Formada em 2001 pela escola do Chiado, em 2003 decide partir para Paris no intuito de introduzir o DeRose Method em França, onde dirigiu a escola Rive Gauche e presidiu a Federação Francesa durante 12 anos. Decide voltar ao seu país em 2016 e junta-se à Casa laranja em 2017. Cuida do atendimento aos novos candidatos da escola. Monitorada pela Prof. Fernanda Neis e supervisionada por DeRose.

"Quando decidi, há 17 anos, escolher esta profissão projectei-me no tempo e gostei do resultado que vi. Hoje é a minha vida e a minha forma de estar nas relações humanas e por isso só faz sentido continuar a ensinar esta cultura que sempre me impulsionou para novos desafios e para a felicidade."

Daqui a um ano, vai desejar ter começado hoje.